O ambiente de trabalho K

Capítulo 2. Configurando os botões da barra de título

Este diálogo configura a localização de até cinco botões nas barras de título, juntamente com os botões de funções listados (Minimizar, Maximizar, Pregar, Fechar, e Menu) e os correspondentes simbolos dos botões. Cada botão pode ser colocado na esquerda, na direita, ou desactivados (não colocados na barra de título).

O botão ``Pregar'' permite a uma janela pregar-se, ou manter-se no seu local, mesmo que o utilizador mude para outro ambiente de trabalho.

A colocação dos botões em cada lado da barra de título, segue uma regra simples: Os botões mais no topo da lista aparecem dentro ou perto do meio da janela relativamente aos botões que estão mais distantes para baixo na lista. Isto permite fazer arranjos para os botões mais sensiveis.

Como o maximo permitido são três (3) botões em cada lado da barra de título, tentando colocar um quarto botão em ambos os lados fará com que o mais interior seja desligado.

A barra de título mostrada neste ecrã, fornece uma antevisão da maneira como os botões serão colocados, se a localização escolhida for aplicada.